PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Colchão com defeito

AmericanFlex
São Paulo - SP
23/05/2024 às 00:27
ID: 189353263
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei 3 colchoes na loja e 1 depois de 1 ano e meio aoresentou bolhas, estufamenro. Pedi que viessem ver o defeito, e uma resoonsavel me disse que ja saiu da garantia e que nao oodem mais nos atender. Achei um baita descaso. Nao https://******* e nao indico. Paguei bem caro e https://******* de 2 anos ja deu defeito e nao nos dao respaldo.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2024 às 18:32

Olá, Karen!

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos pelos inconvenientes enfrentados.

Após analisarmos seu cadastro em nosso sistema, identificamos que o colchão foi adquirido em 10/02/2022, com uma garantia de 12 meses (1 ano), conforme consta no certificado de garantia que acompanhou o produto, e que expirou em 10/02/2023. Portanto, não podemos dar continuidade ao procedimento de Assistência Técnica.

Atenciosamente,
Americanflex

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com AmericanFlex?

Reclamar
Melhores
Colchões
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade