Colchão com problema de AFUNDAMENTOS E DEFORMAÇÕES e a empresa se omite em fazer a troca.

AmericanFlex
02/05/2024 às 19:44

Estou a mais de 45 dias esperando uma resolução do meu caso junto a AMERICANFLEX COLCHÕES e só enrolam..
Já atendi todos os pedidos da empresa com fotos e vídeos do colchão e contando todo o transtorno que isso vem causando ( dores, lombalgias, noites sem dormir) em mim e na minha esposa.
Comprei um colchão que segundo o vendedor teria uma vida útil de 10 anos. SÓ QUE NÃO !!!
Em 09 meses o colchão já apresenta problemas como deformações e afundamentos e paguei por ele R$ 3.000,00
É uma falta de respeito e consideração com os clientes sem tamanho.
Estou tentando de todas as formas para não levar o caso a justiça ,mas se não for feita a troca do colchão eu não hesitarei em faze-lo .

06/05/2024 às 12:22

Olá, André!

Entendemos o transtorno que você e sua esposa têm enfrentado com nosso colchão. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Reconhecemos a importância de um boa noite de sono para a saúde e bem-estar de nossos clientes.

Após contato telefônico e revisar cuidadosamente seu caso, informamos que a troca do seu colchão está autorizada. Nosso objetivo é garantir sua total satisfação com nossos produtos e serviços.

Agradecemos a paciência e compreensão. Valorizamos sua confiança em nossa marca e estamos comprometidos em superar suas expectativas.

Dúvidas pode nos acionar.
17 2136-8936.

Americanflex

04/06/2024 às 17:19

A troca do colchão foi feita e gostaria de agradecer as funcionárias da AMERICANFLEX ( Giovanna e Stefany ) que trataram diretamente comigo . Espero ter boas noites de sono a partir de agora ,pois vinha sofrendo muito !

Está com problemas com AmericanFlex?

Colchões