PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Colchão com problema

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Meu colchão está na garantia porém deformando e causando grande transtornos, fui orientada pela loja a abrir uma reclamação direto para a assistência técnica onde recebi um protocolo, mas não me deram retorno algum.
Meu protocolo *******
Nota fiscal do meu colchão 4.981
Suelene
*******

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2024 às 17:45

Olá, Suelene!

Agradecemos pela sua iniciativa em entrar em contato conosco para relatar o ocorrido.

Conforme conversamos via telefone e foi registado através do protocolo de atendimento 107479, um chamado de vistoria foi aberto para investigarmos todos os pontos relatados. A vistoria está agendada para o dia 20/03/2024, conforme combinado.

Se precisar pode me acionar no número que conversamos.

Atenciosamente,
Americanflex.

Réplica do consumidor

26/03/2024 às 10:46

fizeram a visita porém não me deram nenhum retorno, continuo com o problema

Réplica do consumidor

02/05/2024 às 09:46

até hoje não trocaram meu colchão, não temos outro na casa e esta cada dia mais difícil dormir nesse com defeito

Réplica da empresa

03/05/2024 às 17:33

Olá, Suelene!

Pedimos desculpas pelo transtorno devido ao atraso na troca do seu colchão. Entendemos a importância de ter um colchão adequado para uma boa noite de sono e estamos empenhados em resolver essa situação o mais rápido possível.

Infelizmente passamos por um incidente nos últimos meses que acarretou no atraso da entrega do seu produto, conforme informado via contato telefônico na data de hoje, porém confirmamos que o mesmo será entregue em 04/05/2024 no período da manhã.

Pedimos desculpas pela demora e agradecemos pela sua compreensão e paciência até o momento. Se houver qualquer outra questão ou se precisar de mais informações, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar e faremos tudo que estiver ao nosso alcance para resolver essa situação da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Americanflex.

Consideração final do consumidor

06/05/2024 às 15:02

atrasaram na troca porém resolveram o problema, a troca foi efetuada em 04/03/2024 e o problema foi sanado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com AmericanFlex?

Reclamar
Melhores
Colchões
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade