Colchão deformado

AmericanFlex
São José do Rio Preto - SP
05/02/2024 às 07:26
ID: 181933993

Primeiramente gostaria de informar que tenho 04 conjuntos adquiridos da empresa Americanflex.
Todas as compras foram definidas pelo alto padrão de qualidade oferecido pelos seus produtos.
Infelizmente em um único produto está apresentando problema já algum tempo.
No tecido tem muitas bolinhas, porém não é a mina principal queixa. O que realmente me preocupando é o desnível do colchão.
Os usuários são eu e meu marido, ambos pesa entre 73 kilos cada.
A nossa estatura -+1,56 cm.
A minha casa está a disposição para verificar o estado de conservação de todos os produtos adquiridos.
Inclusive o primeiro conjunto de box adquirido é de molas ensacadas e tem mais de 25 anos, e nunca apresentou problema.
Mesmo depois de enviar para a empresa recebi um retorno negativo, informando que não poderia fazer nada, pois a garantia do produto já expirou.

06/02/2024 às 10:47

Olá, Adriana!

Conforme informado através do protocolo de atendimento 106418, o produto foi adquirido em 18/02/2022 e, de acordo com a garantia legal, possui um período de garantia de 12 meses (1 ano), o qual expirou em 18/02/2023. Portanto, a garantia está vencida, e não é possível realizar uma troca.

Segue abaixo o artigo 26 do código de defesa do consumidor referente a assistência de produtos duráveis.

26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
I trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
II noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

Americanflex.

21/02/2024 às 11:59

Bom dia.
A questão é o descaso com um cliente quê é fiel a marca.
A empresa nem se quer se comprometeu em oferecer alguma proposta de solução ou ir no local averiguar real situação.
Inclusive hoje, estou na loja da avenida Mirassolândia, onde fomos bem atendidas pela vendedora Márcia e indiquei mais uma venda em nome de Marlene
Espero como ciente uma atenção da empresa.

Está com problemas com AmericanFlex?

Colchões