PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Colchão touch

AmericanFlex
Londrina - PR
12/03/2024 às 14:22
ID: 184424299
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Mandei e-mail para American flex e não
Obtive resposta .
Em setembro comprei um colchão American flex touch, na loja de Londrina - PR.
Com um mês de uso entrei em contato com a loja pois o meu marido não estava adaptando ao colchão. Ele refere que o colchão inclina e o joga para fora da cama . Acontece independente do lado que dorme.
Fomos orientados sobre o tempo de adaptação. E aguardamos. Após meses de uso não houve adaptação e o problema persiste.
Conforme eu deito , se mais para fora da cama ou mais para o meio favorece a movimentação do meu marido para fora do colchão . E com isso não temos noite de sono com qualidade. Eu tenho 1,74 altura e 75kg. Meu marido 1,85 e 98kg.
Aguardo resposta da Americanflex

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2024 às 17:47

Olá, Marcela!

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido e proporcionar a chance de fornecer uma solução para o seu caso.

Após análise da reclamação, verificamos que a senhora possui um protocolo de atendimento em aberto, número 107543, registrado em 06/03/2024. Em 08/03/2024, o protocolo de atendimento foi retomado, solicitando as documentações necessárias para concluir o processo de avaliação. Em 14/03/2024, realizamos novo contato para cobrar um posicionamento e estamos aguardando o envio da documentação para prosseguir com a avaliação do produto.

Se precisar pode me acionar no número que conversamos.

Atenciosamente,
Americanflex.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com AmericanFlex?

Reclamar
Melhores
Colchões
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade