PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Colchão

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei um colchão no dia 31/08/22 no site do Magazine Luiza, porém em outubro de 2023 as molas começaram a estourar e sair pelos lados do colchão, porém como venceu a garantia a marca se nega a fazer a reparação

Compartilhe

Resposta da empresa

15/02/2024 às 16:30

Olá, Jonatas!

Agradecemos pela sua iniciativa em entrar em contato conosco para relatar o ocorrido.

Após avaliar o seu protocolo de atendimento 107016, constatamos que o produto foi adquirido em 01/09/2022 e, de acordo com a garantia legal, possui um período de garantia de 12 meses (1 ano), o qual expirou em 01/09/2023. Portanto, a garantia está expirada, e não há meios de realizar a troca do produto.

Abaixo, segue o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor referente à assistência de produtos duráveis.

Artigo 26: O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
I trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
II noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.

Em caso de dúvidas, a senhora pode nos acionar pelo telefone 17 21368936.

Atenciosamente,
Americanflex.

Consideração final do consumidor

15/02/2024 às 17:02

Nao resolveram o problema e sequer cogitaram fazer uma avaliação física do item

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com AmericanFlex?

Reclamar
Melhores
Colchões
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade