Descaso com o cliente, demora na entrega e produto errado.

AmericanFlex
24/05/2024 às 09:45

Fiz a compra de um colchão e um baú na cor preta e tecido courino no dia 30/03/2024 na loja American Flex do shopping Aricanduva com o vendedor César. Recebi o produto no dia 25/04/24, sendo um baú na cor BEGE tecido de PANO. Na mesma hora mandei mensagem para a loja. Mandei a mensagem era 9h15 e foram me responder somente 12h, já sendo um descaso com o cliente toda essa demora. Além do baú ter vindo errado, ele veio com grampos todos soltos na parte de dentro que inclusive já até me machuquei, um baú muito mal acabado. O vendedor disse para ficarmos com esse até chegar o outro da troca e que demoraria de 15 a 20 dias ÚTEIS. Hoje é dia 24/05/2024, totalizando 21 dias e nada de receber o baú. Entrei em contato no dia 22/04 e os mesmos informaram que a entrega iria atrasar e que somente na outra semana entregariam, falei que segunda feira dia 27/05 eu quero receber o baú e ficaram de me retornar e até hoje eu tô esperando resposta. Ou seja, mais de 30 dias para me entregarem um produto que foi erro de vocês? Isso é um absurdo e um descaso total com o cliente. A demora na resposta é absurda, é inviável qualquer comunicação. Eu nunca vou recomendar essa loja para ninguém, péssimos!

27/05/2024 às 14:34

Olá, Willian!

Agradecemos por nos relatar a situação e lamentamos profundamente pelo transtorno causado.

Gostaríamos de informar que a troca do box foi realizada hoje, 24/05/2024. Pedimos sinceras desculpas pela demora e pelos problemas enfrentados durante este processo. Entendemos que a experiência não foi a ideal e estamos tomando as medidas necessárias para evitar que situações como essa ocorram novamente.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Se houver qualquer outra questão ou se precisar de mais assistência, por favor, entre em contato conosco.

Americanflex

27/05/2024 às 14:44

Dia 24/5 fiz a reclamação e em cerca de uma hora a atendente Giovanna direto da fábrica entrou em contato comigo e se colocou a frente para resolver meu problema. Hoje dia 27/5, recebi a troca do baú e desta vez veio o produto correto e em bom estado.
Agradeço aos envolvidos pelo empenho e em especial a atendente Giovanna que desde o início, se prontificou e se colocou a disposição para resolver meu caso.

Está com problemas com AmericanFlex?

Colchões