Empresa não confiável!

AmericanFlex
Promissão - SP
15/04/2024 às 17:17

Acreditem em todas as outras reclamações sobre o serviço de entrega da empresa AmericanFlex!! Eu comprei uma cama de +6000 reais na loja IBIRAPUERA com a vendedora (Editado pelo Reclame AQUI) no dia 02/03 com o prazo de 30 dias corridos para entrega. Hoje é dia 15/04 e ainda não recebi o meu pedido. Acredito que essa empresa seja [Editado pelo Reclame Aqui], pois são muitas reclamações sobre o serviço de entrega!
No dia da compra eu informei a vendedora que eu estaria de mudança para outra cidade no dia 01/04 e ela me garantiu que eu teria a cama na casa nova. Pois bem, estou há 15 dias dormindo no chão com uma bebê de 08 meses pois faço cama compartilhada. O sentimento é de ter sido enganada. O importante para empresa é só VENDER o produto, receber é só lorota! Eu acho que essa cama nunca vai chegar. Eu quero meu dinheiro de volta! Isso é muita falta de respeito com o consumidor. Estou profundamente insatisfeita com a empresa!

16/04/2024 às 16:33

Olá, Amanda!

Pedimos desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido. Reconhecemos que isso foi inconveniente para você. Estamos trabalhando para entender o motivo da falta de comunicação sobre o status do pedido. Confirmamos que seu pedido foi entregue hoje, 16/04/2024.

Entendemos sua frustração e estamos comprometidos em corrigir as falhas.

Se precisar de ajuda, entre em contato pelo telefone 17 2136-8936, estamos aqui para ajudar.

Americanflex.

Está com problemas com AmericanFlex?

Colchões