Entrega atrasada

AmericanFlex
18/04/2024 às 18:37

Comprei duas camas com dois colchões na AmericanFlex do Shopping Interlar em 17/03/2023 e me informaram que apenas poderiam entregar tudo no dia 12/04, isto é, 20 dias úteis. Informaram ainda que me ligariam 3 dias antes da entrega para combinar tudo. Acreditei. No dia 05/04 resolvi ligar para confirmar a data de entrega e me informaram que até dia 12/04 seria entregue. No dia 12 nada. Resolvi ligar e começou a enrolação. Daí começaram a falar que iam conversar com o gerente, que não me retornou até 2 dias atrás (16/04) informando que veria com o supervisor. Hoje recebo a notícia que as camas com os colchões serão entregues somente dia 29/04, pois o fornecedor da armação das camas atrasou o pedido.
Resumo: toda a minha programação pessoal foi por água abaixo. Meus filhos sem cama e minhas visitas que ficariam no colchão que vem acoplado a cama.
Quatro pessoas sem cama. Numa loja que só vende colchão e cama NÃO TEM O PRODUTO PARA ENTREGAR MESMO APÓS 20 dias úteis! Aliás, mais: 30 dias com o prazo final! É um escárnio. Para receberem meu dinheiro, eles estavam prontos. Para entregar não.

25/04/2024 às 17:29

Olá, Elisabeth!

Entendemos a frustração e inconveniência causadas pela demora na entrega dos produtos que adquiriu conosco. Entendemos completamente a importância de receber os itens conforme o prazo estabelecido e lamentamos que não tenhamos atendido às suas expectativas.

Após revisarmos o histórico do seu pedido, constatamos que houve um atraso significativo. Reconhecemos que isso gerou um transtorno considerável para você e sua família, comprometendo sua programação pessoal.

Gostaríamos de informar que o cancelamento da compra foi processado na data de ontem, 24/04/2024, conforme solicitado.

Mais uma vez, pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniência causada.

Dúvidas pode nos acionar.
17 2136-8936.

Americanflex.

01/05/2024 às 23:05

Comprei em outra loja e deu certo.

Está com problemas com AmericanFlex?

Colchões