Entrega parcial do produto e atraso

AmericanFlex
06/02/2024 às 20:09
ID: 182090749

Comprei 3 conjuntos box de solteiro com vcs na Loja do Ibirapuera dia 18/01, com o prazo de entrega máximo até 09/02 , para minha surpresa entregaram hj somente os 3 colchões sem os box dizendo que não foram fabricados ainda como pode isso ???? Um pedido feito pela metade ????
Hoje 06/02 soube que o restante das camas ou seja os box só serão entregues daqui 20 dias !!!! Ou seja nem foram fabricados, a falta de comprometimento dessa loja é absurda, não foram transparentes, pq semana passada liguei para saber sobre o pedido e disseram estar tudo certo, na hora de vender prometem tudo, o preço deles é bom porém não entregam o que promete !!!!

09/02/2024 às 16:44

Olá, Renata!

Agradecemos pela sua iniciativa em entrar em contato conosco para relatar o ocorrido.

Conforme informado através do contato telefônico, o pedido da senhora está sob responsabilidade da transportadora e será entregue até o dia 14/02/2024. Enviamos o código de rastreamento do pedido via WhatsApp para facilitar o acompanhamento.

Dúvidas a senhora pode nos acionar.
17 21368936.

Americanflex.

16/02/2024 às 12:55

O pedido não foi entregue ainda , hoje é dia 16/02 e sigo no aguardo, nem transportadora nem American Flex me dão posição

Está com problemas com AmericanFlex?

Colchões