Gato por Lebre

AmericanFlex
28/02/2024 às 10:57

Comprei um colchão da Americanflex na ******* em 16/11/2023, com a promessa de toda a garantia do produto.
Em menos de 3 meses de uso apresentou afundamento, entrei em contato por e-mail com a assistência técnica em 19/02/2024, conforme indicação da loja. Trocamos alguns e-mails, em momento algum a assistência entrou em contato ou enviou um técnico para avaliação, pelo contrario na troca de e-mail foi avaliado apenas fotos enviadas que foram solicitadas.
Pela primeira vez vejo uma Assistência Técnica que não há técnico para avaliar um produto.
Estou extremamente desgastada com a situação e a não solução do problema.
Aqui deixo minha indignação com um fabricante que não dá a mínima para o cliente, minha primeira compra, para nunca mais.

14/03/2024 às 17:37

Olá, Rosana!

Agradecemos pela sua iniciativa em entrar em contato conosco para relatar o ocorrido.

Após a vistoria realizada no dia 13/03/2024, o colchão adquirido não apresenta nada além do que é permitido pelos padrões estabelecidos pela ABNT. De acordo com as normas da ABNT, um colchão de 30 cm de altura pode acomodar até 8%, o que significa que ele pode acomodar até 2,40 cm sem ser considerado fora dos padrões.

Essa acomodação é resultado do uso natural do colchão, onde as células da espuma se desgastam ao longo do tempo, dentro dos limites estipulados pelas portarias e normas vigentes.

Após uma avaliação cuidadosa, o colchão apresenta apenas 1,70 cm de acomodação, ou seja dentro dos limites permitidos pelas normas da ABNT.

Se precisar pode me acionar no número que conversamos.

Americanflex.

15/03/2024 às 17:48

Um colchão com menos de 3 meses de uso apresentou afundamento, imagina com 12 meses?
Outro ponto é que a empresa não possui técnico para laudar o ocorrido, a pessoa que esteve em minha residência é um funcionário da loja e não técnico.
A empresa tem por base fotos, qualquer pessoa que olha o colchão logo enxerga o afundamento, a empresa só manifestou -se após a reclamação no Procon, que no momento esta correndo a reclamação conforme fatos.
Não comprem nesta empresa, a mesma presa por qualidade e não entregam.

21/03/2024 às 12:37

A empresa se quer possui um pós venda, em nenhum momento fizeram contato com cliente para entender e dar algum retorno. O processo está no Procon.

Está com problemas com AmericanFlex?

Colchões