PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Indignada com a empresa Americanflex

AmericanFlex
Santos - SP
03/05/2024 às 09:22
ID: 188001317
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um colchão tamanho Queen , com medidas especiais e paguei mais caro por isso. Quando foram entregar o colchão, como não coube no elevador, recusaram-se a subir pela escada e me entregar no andar.
Nunca vi absurdo maior. Moro no décimo andar e tive que contratar serviço de terceiros para poder transportar o colchão.Que empresa é essa? Nunca mais compro nem indico a Americanflex
E o dinheiro gasto para transportar o colchão? A Americanflex vai me ressarcir? E quanto ao transtorno causado?

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2024 às 11:58

Olá, Mônica!

Lamentamos sinceramente pela experiência que você teve e por qualquer inconveniente causado. Após uma avaliação minuciosa do seu relato, identificamos que, no momento da entrega, entramos em contato por telefone para resolver a situação relatada onde foi solicitado que a senhora recusasse a entrega e informado que estávamos nos comprometendo a resolver essa questão diretamente com a transportadora. Entendemos que, no momento, a senhora optou por contratar um serviço de terceiros e, por esse motivo, através de novo contato, acordamos o reembolso do valor pago pelo serviço executado, reembolso esse realizado na data de 10/05/2024.

É importante ressaltar que, anteriormente, havíamos informado sobre nossa política de entrega que está disponível em nosso site. De acordo com essa política, caso o produto não caiba no elevador, realizamos a entrega apenas até o 3 andar por escadas. Você pode encontrar mais detalhes sobre nossa política de entrega neste link: https://www.americanflex.com.br/institucional/politica-de-entrega

Mais uma vez, lamentamos o ocorrido. Valorizamos imensamente a sua confiança em nossa marca e estamos comprometidos em resolver qualquer questão pendente. Se precisar de mais informações, por favor, não hesite em nos contatar diretamente.

Agradecemos sinceramente a sua compreensão.

Atenciosamente
Americanflex.

Consideração final do consumidor

14/05/2024 às 15:29

Como é possível uma empresa de colchões entregar o produto até o terceiro andar pela escada? Moro no décimo andar e o colchão não coube no elevador. A empresa tem que se responsabilizar e entregar o produto na casa do cliente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com AmericanFlex?

Reclamar
Melhores
Colchões
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade