PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

NÃO ENTREGAM O QUE VOCÊ COMPRA

AmericanFlex
São Paulo - SP
13/05/2024 às 16:40
ID: 188683875
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

FUJAM DESSA LOJA. Compramos 2 camas box e um colchão no dia 06/04 na loja do Shopping Interlar Aricanduva, o pagamento foi à vista no PIX, segunda a vendedora a entrega ocorreria em 20 dias, minha esposa falou da necessidade em receber no prazo prometido, pois nossa mudança ocorreria no dia 30/04 e ficaríamos dormindo no chão até o prazo máximo da entrega que seria dia 06/05, no dia 03/05 como ninguém tinha entrado em contato fomos até a loja e a vendedora informou que haviam chegado algumas notas fiscais e que a tarde me daria uma posição, a tarde qual não foi minha surpresa quando informaram que tiveram um peça quebrada de uma máquina e que atrasariam minha entrega em uns 10 dias, mas não foram transparentes na data, quando pedi essa transparência fiquei sem resposta, depois vieram com outra conversa que no início do ano a fábrica pegou fogo, por isso o motivo do atraso, então informaram uma nova data dia 17/05. Liguei hoje na loja e a vendedora falou que não será entregue mais no dia 17/05 que eu tenho que esperar. Falei que quero meu dinheiro de volta, aí a vendedora respondeu bem grosseiramente que as coisas não funcionam assim, como não funcionam assim? Compro um produto, não recebo, não tem prazo para entrega, cada hora é uma desculpa diferente da outra e ainda não quer devolver meu dinheiro? Fico no aguardo de um retorno de um responsável pela loja para que seja realizada a devolução do meu dinheiro, pois não vou ficar mais uma semana dormindo no chão por causa de uma empresa irresponsável.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2024 às 15:07

Olá, Flávio!

Pedimos desculpas pela experiência insatisfatória que você teve em relação à sua compra em nossa loja. Lamentamos profundamente por qualquer inconveniente causado devido ao atraso na entrega do seu pedido.

Após revisar cuidadosamente sua reclamação, entendemos a sua frustração com os sucessivos adiamentos e a falta de transparência na comunicação sobre o status da entrega. Reconhecemos que falhamos em cumprir com o prazo inicialmente estabelecido, e isso não está de acordo com os padrões de serviço que nos esforçamos para fornecer aos nossos clientes.

Gostaríamos de assegurar que estamos tomando medidas imediatas para resolver essa situação da melhor maneira possível. Confirmamos que seu pedido será entregue até o dia 24/05/2024.

Pedimos mais uma vez desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pela sua paciência e compreensão. Estamos comprometidos em restaurar sua confiança em nossa empresa e em garantir que situações como essa não se repitam no futuro.

Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco se precisar de mais alguma assistência.

Atenciosamente,
Americanflex

Consideração final do consumidor

22/05/2024 às 18:02

Gostaria de agradecer todo o suporte que tivemos da Giovanna da Amercianflex, ela conseguiu resolver o problema que tivemos com seu ótimo atendimento. Recebemos o que compramos graças o profissionalismo dela. Todos os itens que compramos chegou e está tudo certo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.8/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com AmericanFlex?

Reclamar
Melhores
Colchões
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade