PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não respeita o cliente

AmericanFlex
São Paulo - SP
08/02/2024 às 13:39
ID: 182222725
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra de dois colchões de solteiro e uma box baú no dia 13/01/2024 falei para o vendedor que tinha pressa por conta q seria pra criança
Ele me passou q no máximo 15 dias seria entregue
Esperei os 15 dias e nada
Entrei em contato e falei com o gerente e o mesmo falou que o prazo deles não era de 15 e sim de 20 dias
Depois de uma certa conversa aceitei esperar os 20 dias só q tive a ligação da transportadora falando q vou ter q aguardar mais 6 dias
Pedi o cancelamento e o mesmo disse que para ter meu dinheiro de volta teria q esperar 15 dias sendo que preciso pra comprar outra pois os mesmos não foram capazes de cumprir com o q dizem
Estou me sentindo extremamente desrespeitado pela empresa
Eles não ligam para passar informações nenhuma quando tentamos ligar somos tratados de forma como c tivéssemos culpa pelo acontecido
Da última conversa tive que ser obrigado a ouvir que tenho q esperar e pronto
Péssima empresa
Muito desrespeitosos com os clientes

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2024 às 16:40

Olá, Leandro!

Após verificar com a transportadora responsável pela entrega, fomos informados de que o seu pedido será entregue até o dia 16/02/2024. Estamos acompanhando de perto o andamento do seu pedido.

Dúvidas o senhor pode nos acionar.
17 21368936.

Atenciosamente,
Americanflex.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com AmericanFlex?

Reclamar
Melhores
Colchões
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade