PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Pedido não foi entregue

AmericanFlex
São Paulo - SP
17/02/2024 às 06:31
ID: 182740483
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Compramos uma cama de casal com colchão e uma cabeceira no dia 05/01/2024, na loja Americanflex no Shopping Interlar, fomos bem atendidos, tanto pelo vendedor como pelo gerente. No dia da compra estávamos preocupados com a entrega, pois teria que ser no nosso período de férias, porque depois seria difícil ter alguém na residência para receber. Nos deram um prazo de 15 dias a cama e 25 a cabeceira. Concordamos e compramos. Aguardamos o prazo e nada da cama chegar, realizamos contato com a loja e nos informaram que chegaria na próxima semana, supormos que seria entregue todo o pedido junto . Aguardamos, sempre em contato com a loja e sendo informados que chegaria na próxima semana e a transportadora faria o contato para entrega. Passou o prazo fornecido e ligamos na fábrica no dia 02/02. Começou um joga-joga, ligávamos para um número não tinha informação pediam para ligar em outro. Ligávamos não era naquele setor. Até que após umas quatro ligações conseguiram nos informar que a encomenda havia saído da fábrica nas datas de 30 e 31/01. Realizamos contato com a loja para verificar o dia da entrega, e falaram que poderia ser devido às chuvas, houve um atraso e por isso não ocorreu a entrega. Verificariam e nos retornariam, o que não aconteceu. Após uma semana 08/02. Conversamos novamente na loja para saber do pedido, se não houvesse informações cancelaríamos a compra. Fomos informados de um imprevisto no colchão provavelmente devido o transporte. Verificariam e retornariam. O que não aconteceu novamente. No dia 16/02 fomos até a loja para verificarmos a situação e sabendo que o colchão que estava com problemas, solicitamos a entrega então do box e da cabeceira, quando fomos informados que a cor que veio não era a que compramos e poderiam entregar aquela em 15 dias e solicitar a troca. Diante de tantas informações incoerentes e diante da perda da confiança, decidimos cancelar a compra. Pois o que nos deixou desagastados é a falta de comunicação e transparência da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2024 às 08:26

Olá, Elisangela!

Após verificar com a transportadora responsável pela entrega, fomos informados de que o seu pedido será entregue até o dia 22/02/2024. Estamos acompanhando de perto o andamento do seu pedido.

Dúvidas a senhora pode nos acionar.
17 2136-8936.

Atenciosamente,
Americanflex.

Réplica do consumidor

27/02/2024 às 17:49

Obrigada pela atenção, estão resolvendo o problema.

Réplica do consumidor

19/03/2024 às 17:07

Na hora da compra fomos informados que o Box viria desmontado e montariam na hora, pois sabíamos que não passaria na escada. Pois entregaram e não veio desmontado tendo que retornar com todos os produtos, nos pediram um prazo de 20 dias que entregariam. Já se passaram o prazo, ligamos para pessoa responsável na sexta-feira a qual informou que verificaria e retornaria. Hoje já é terça-feira e até agora nada.

Réplica do consumidor

19/03/2024 às 17:15

Boa tarde, na hora da compra do Box, fomos informados que iria desmontado e montariam na hora, pois sabíamos que não passaria na escada. Não veio desmontado e não passou. Retornaram com todo o pedido e solicitaram 20 dias para entrega, só até agora nada.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com AmericanFlex?

Reclamar
Melhores
Colchões
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade