PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Péssimo pós-venda: Atraso na entrega

AmericanFlex
Campinas - SP
11/03/2024 às 17:26
ID: 184352873
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Dia 17/2 compramos 2 bicamas king na loja de Campinas com a promessa da entrega em 20 dias. Deixamos de comprar na concorrência pronta entrega pq acreditamos no prazo da empresa. Ligo na loja dia sim e dia não e cada hora é uma informação! Hoje, 11/3, a loja entrou em contato comigo para dizer q está atrasado e só vai entregar após 25/3. A compra foi feita para minhas crianças que todos os dias me perguntam quando chegam as camas! Estou lidado com frustrações dos meus filhos por irresponsabilidade da empresa!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2024 às 17:46

Olá, Carolina!

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido e proporcionar a chance de fornecer uma solução para o seu caso.

Após análise com o departamento responsável, fomos informados de que o cancelamento foi solicitado à operadora do cartão em 12/03/2024.

Dúvidas o senhor pode nos acionar.
17 2136-8936.

Atenciosamente,
Americanflex.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com AmericanFlex?

Reclamar
Melhores
Colchões
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade