PRODUTO A PRONTA ENTREGA QUE NUNCA ENTREGARAM

AmericanFlex
Ribeirão Preto - SP
08/01/2024 às 14:03

No dia 18/11/2023, adquiri um conjunto de colchão e box na loja do Novo Shopping, em Ribeirão Preto, realizando o pagamento à vista. Inicialmente, fui informado de que o produto estava disponível em estoque. No entanto, na semana seguinte, recebi a notícia de que a entrega poderia demorar uma semana a mais. Posteriormente, foi solicitado um prazo ainda maior, com a garantia de que o produto seria entregue até 27/12/2023.

Considerando essa promessa e a programação da minha viagem de final de ano, optei por me desfazer da minha antiga cama, acreditando na certeza da entrega do novo conjunto. Afinal, isso facilitaria a colocação do novo mobiliário em meu quarto. No entanto, ao retornar da viagem, não apenas não recebi a encomenda como também me vi obrigado a dormir no sofá desde então.

A loja, até o momento, não consegue fornecer uma data definitiva para a entrega do produto e solicitou que eu desse mais prazo, sem, contudo, apresentarem uma nova previsão. Diante dessa situação, estou considerando cancelar a compra, visto que não posso mais esperar indefinidamente. Esta é a minha última oportunidade para a empresa cumprir com a entrega do produto. Caso não haja uma resolução satisfatória em breve, serei obrigado a buscar alternativas para resolver essa questão.

08/01/2024 às 14:55

Olá, Marcelo!

Após verificar com a transportadora responsável pela entrega, fomos informados de que o seu pedido será entregue até o dia 11/01/2024. Estamos acompanhando de perto o andamento do seu pedido.

Dúvidas o senhor pode nos acionar.
17 21368936.

Americanflex.

10/01/2024 às 12:42

Deram uma resposta rápida e satisfatória.

Está com problemas com AmericanFlex?

Colchões