Produto não entregue e dinheiro não devolvido

AmericanFlex
18/03/2024 às 23:15

Em 16/11/2023, realizei a compra de um colchão king size, um box bau e uma cabeceira, com previsão de entrega em até 20 dias.
A entrega segundo a vendedora, foi confirmada para o dia 01/12/2023. Me desfiz da minha cama antiga para colocar a cama nova no lugar. Porém, a entrega não aconteceu nesta data.
No dia 09/12/2023, quando vieram fazer a entrega, não conseguiram subir o colchão até o meu apartamento. Fiz a devolução dos produtos no mesmo dia, e no dia 11/12/2023 procedi com a solicitação da troca por um outro modelo de colchão menor.
E desde então, a previsão de entrega passou para 20 dias úteis a contar de 11/12/2023. Em 17/01/2024, entrei em contato solicitando um posicionamento para esta nova entrega. Não me deram nenhum retorno. No dia 04/02/2024, o gerente Jobert falou que meu pedido estava atrasado e ele iria verificar o que aconteceu, e me retornaria. No dia 06/02/2024, ele me deu a nova previsão de entrega para dia 16/02/2024, fiquei aguardando e o produto não foi entregue mais uma vez. Depois de muitas reclamações junto a loja, o gerente me pediu mais um voto de confiança e afirmou que o produto seria entregue até o dia 28/02/2024, sem falta, falou que era uma informação 100% correta e garantida. Eu de boa fé, resolvi aguardar porque estava precisando do produto. Entretanto, como aconteceu das outras vezes, fiquei de prontidão aguardando e o produto não foi entregue.
Depois de tantas promessas de entregas não cumpridas, quase 4 meses de espera, e todas as previsões fracassadas, infelizmente no dia 01/03/2024 resolvi solicitar o cancelamento amigável da minha compra, e a devolução integral do valor pago de R$4.667,50.
O gerente Jobert confirmou o recebimento do meu e-mail formalizando o cancelamento e me deu o prazo de que até o dia 13/03/204 o valor total estaria na minha conta bancária, o que não ocorreu. Agora, em contato com a loja eles ficam dando desculpas e não resolvem minha situação. Por isso, resolvi compartilhar minha indignação, me sento totalmente [Editado pelo Reclame Aqui] e sendo tratada com total descaso. Peço que me ajudem, por favor.

21/03/2024 às 17:48

Olá, Andréa!

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido e proporcionar a chance de fornecer uma solução para o seu caso.

Após análise junto ao departamento responsável, fomos informados de que o reembolso do valor pago foi realizado da data de ontem, 20/03/2024.

Dúvidas a senhora pode nos acionar.
17 2136-8936.

Americanflex.

26/03/2024 às 18:10

Após a reclamação no Reclame aqui resolveram bem rápido meu problema, o estorno do valor pago foi efetivado.

Está com problemas com AmericanFlex?

Colchões