Promessa na venda não cumprida

AmericanFlex
Diadema - SP
08/05/2024 às 18:51

No dia 13/04 compramos duas camas box, com colchões e cabeceiras no valor de mais de 10.000 com o próprio gerente da loja (Editado pelo Reclame AQUI) na americanflex Interlar em Interlagos, informamos o mesmo que morávamos em um sobrado e gostaríamos de saber se entregavam e se deixavam uma das camas no piso superior, e fomos informados que sim. Porém hoje com a entrega, a transportadora não subiu o colchão pela sacada, conforme prometido, alegando não realizar esse serviço. Ligando na loja fomos atendidos pela colaboradora (Editado pelo Reclame AQUI) que refere férias do (Editado pelo Reclame AQUI) e que ficaria de verificar como resolver, porém sem retorno e o colchão permanece na garagem. Por que na venda não são honestos, sendo que isso foi questionado desde o início com promessa de entrega. Caso não resolva vou solicitar cancelamento da venda só pelo descaso, e sigo sem indicar a loja pelo descaso pós compra, aguardo retorno.

17/05/2024 às 08:33

Olá, Fátima!

Pedimos sinceras desculpas pela falha na comunicação e pela falta de cumprimento do combinado em relação à entrega dos produtos.

Após analisarmos cuidadosamente o ocorrido, estamos empenhados em resolver esta questão da melhor forma possível. Entendemos sua frustração e, como forma de compensação pelo inconveniente causado, iremos proceder com o reembolso do valor pago pelo serviço do ajudante que foi responsável em auxiliar na subida do colchão para o piso superior.

Gostaríamos de ressaltar que isso não reflete os padrões de atendimento e comprometimento que buscamos oferecer aos nossos clientes. Estamos tomando as medidas necessárias para garantir que situações como esta não se repitam no futuro.

O reembolso foi feito na data de ontem 16/05/2024. Valorizamos sua confiança em nossa empresa e faremos o possível para restaurar sua satisfação com nossos serviços.

Agradecemos pela sua compreensão.

Americanflex

18/05/2024 às 13:04

Gostaria de agradecer a atenção da empresa em solucionar o problema causado. Quando buscamos pela loja, sabíamos da qualidade. Sem dúvidas um diferencial na opção de compra.

Está com problemas com AmericanFlex?

Colchões