Reclamação: Descaso e Falha na Entrega de Produtos

AmericanFlex
16/02/2024 às 16:48

No dia 18/11/2023, realizei uma compra no shopping Interlar, incluindo uma cama box, colchão e protetor de colchão, sendo atendida pelo gerente Jobert. Infelizmente, desde então, minha experiência tem sido marcada por atrasos, descaso e falta de comprometimento por parte da empresa.

Inicialmente, a entrega da cama box foi adiada devido a danos causados pela transportadora ao tecido do produto. Compreendi a situação e concordei em adiar a data de entrega. No entanto, mesmo após três meses, ainda não recebi o protetor de colchão que também adquiri, nem o reembolso do valor pago por ele.

Tenho entrado em contato diversas vezes por WhatsApp, buscando uma solução para o problema. No entanto, as promessas de entrega do produto nunca se concretizam. Primeiramente, sugeriram o uso de Uber para realizar a entrega, mas depois alegaram não conseguir cumprir com o serviço. Posteriormente, pediram para que eu retirasse o produto na loja, mesmo eu tendo pago pela entrega.

Esta situação é completamente inaceitável. Além do transtorno causado pela falta dos produtos, sinto-me desrespeitada como cliente pela falta de transparência e descaso demonstrado pela empresa.

Exijo uma solução imediata para este problema, seja a entrega imediata do protetor de colchão ou o reembolso integral do valor pago por ele. Além disso, espero uma compensação pelos transtornos causados e pelo descaso com o qual fui tratada durante todo este processo.

Aguardando uma resposta urgente e uma resolução satisfatória para este problema.

20/02/2024 às 10:09

Olá, Gabryelle!

Após analisar a reclamação, obtivemos a informação de que o seu pedido foi entregue em 18/02/2024.

Dúvidas a senhora pode nos acionar.
17 2136-8936.

Americanflex.

20/02/2024 às 17:17

Agradeço por finalmente terem enviado a capa do protetor de colchão após minha reclamação. No entanto, é lamentável que tenha sido necessário recorrer ao Reclame Aqui para receber um serviço pelo qual já havia pago. Fica evidente que, sem essa intervenção, talvez não tivessem cumprido com a entrega.

É inaceitável que, quando prometeram enviar por Uber, na verdade esperavam que eu fosse até a loja buscar, mesmo tendo pago pela entrega. Somente após a abertura desta reclamação, coincidentemente, enviaram por Uber. Isso demonstra um completo desrespeito ao cliente e uma falta de profissionalismo preocupante.

Deixo claro que não recomendaria essa empresa a ninguém, dada a experiência insatisfatória que tive. Espero que revejam seus processos e melhorem seu atendimento ao cliente para evitar situações como essa no futuro.

20/02/2024 às 17:18

No geral, minha avaliação do atendimento da empresa é extremamente negativa. A falta de profissionalismo, a falta de comunicação eficaz e a falta de respeito pelo cliente são aspectos que precisam ser urgentemente melhorados. Espero que a empresa reveja seus procedimentos e faça esforços significativos para melhorar seu atendimento ao cliente no futuro.

Está com problemas com AmericanFlex?

Colchões