segunda reclamação sobre os pés de box

AmericanFlex
Jequitaí - MG
17/04/2024 às 16:16

Olá! Comprei uma grande quantidade de box e colchões da American flex para meu hotel em Janeiro de 2023, mas todos os box estão quebrando os pés com as rodas, tive que inativar alguns quartos pq não tem como usar sem os pés. Estou tendo prejuízo por causa dos quartos fechados. Fiz uma reclamação junto a american flex e eles disseram q iriam encaminhar os kits com os pés e realmente mandaram, mas o problema não eram as rodinhas e sim o material que é feito o box, o lugar aonde encaixam as rodas vai abrindo( espanando ) e as rodinhas vao se soltando ate quebrar, fiz novamente a reclamação pelo email, responderam dizendo que iriam mandar um tecnico para averiguar e isso já faz mais de 3 meses, tem cama que estão em cima de tijolos para que eu não tenha que desativar tantos quartos. Gostaria muito de resolver este problema, inclusive preciso comprar mais camas para completar os quartos do hotel, gosto dos colchões deles, mas agora eu não sei se comprarei novamente da marca american flex. Me ajude, Por favor. Obrigada!

19/04/2024 às 16:40

Olá, Elzi!

Agradecemos pela sua iniciativa em entrar em contato conosco para relatar o ocorrido.

Após avaliação das evidências fornecidas na abertura do Ticket 106347, confirmamos a questão relatada. Para uma melhor compreensão do que está ocorrendo e para resolver o problema, foi agendada uma vistoria para o dia 26/04/2024, conforme combinado.

Pedimos desculpas pelo atraso no agendamento da vistoria. Reconhecemos que isso causou inconvenientes para você. Estamos investigando as razões desse atraso e trabalhando para resolvê-lo.

Entendemos sua frustração e queremos assegurar que estamos comprometidos em resolver o problema da melhor forma possível.

Dúvidas pode nos acionar.
17 2136-8936.

Americanflex.

Está com problemas com AmericanFlex?

Colchões