PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Sem resposta

AmericanFlex
Anísio de Abreu - PI
16/02/2024 às 09:19
ID: 182665923
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a solicitação da troca de um colchão que passou a afunda com menos de 1 mês de uso, me contataram por aqui, dizendo que fariam e troca. Até aí, tudo bem. Acontece que, até agora, a troca ainda não foi realizada e quando eu peço informações pelo WhatsApp, demoram uma eternidade para me responder. Eu já estou arrependida de ter comprado colchão dessa marca, não só pela qualidade que não era como o esperado, mas também pelo atendimento demorado, total descaso com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2024 às 15:34

Olá, Rosangela!

Agradecemos pela sua iniciativa em entrar em contato conosco para relatar o ocorrido.

Conforme conversamos por WhatsApp, o pedido da senhora está sob responsabilidade da transportadora e será entregue até o dia 20/02/2024.

Se precisar pode me acionar no número que conversamos.

Atenciosamente,
Americanflex.

Réplica do consumidor

21/02/2024 às 16:06

Apesar da demora no atendimento pelo WhatsApp, o colchão foi entregue na data informada. Obrigada!

Consideração final do consumidor

21/02/2024 às 16:07

Bom.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com AmericanFlex?

Reclamar
Melhores
Colchões
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade