Atraso na postagem e falta de suporte da loja online após compra com Sedex

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Sebastião - SP

23/02/2026 às 16:33

ID: 241448003

Comprei dia 12 e paguei Sedex, o prazo de entrega era de um dia, hoje é dia 23 e nem sequer postaram.

Tentei contato via whatsapp, pelo chat do site, por telefone e no instagram - ignorado em todos os canais.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2026 às 12:01

Olá, desculpe por demorar em responder por aqui, mas foi verificado que o seu pedido já foi entregue, pedimos desculpe pela transtorno e falta de resposta.
Agradecemos o seu contato

Consideração final do consumidor

22/04/2026 às 12:35

Problema foi solucionado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7