Empresa vende apenas a mao esquerda da luva.

Resolvido
Salesópolis - SP
22/08/2024 às 20:29
ID: 195824625
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDepois que a pandemia virou endemica, muitas lojas que atendiam de forma regular, comecaram a falhar com entreas e qualidade.
Eu comecei a comprar da Amerika Vek, eu sempre comprava da super epi e da bet suprimentos.
Duas compras foram bem. Dai acomprei um para de luvas com revestimento de nitrilo. Veio so a mao eswuerda da luva, sem o acabamento de nitrilo e nem o logotipo. Achei que foi engano. Responderam no dia seguinte que era normal, lisa sem acabamento e apenas a mao esquerda, como visto no site. No síte tem a foto do pae e tambem uma foto individual. Nao fala que vem meia, nem meia se vende so a meia. Enviei sob minhas custas a devolucao e espero o estorno. Sete duas para reclamar e informacies no site induzem a erro. As duas primeiras compras foi sorte.
Agosto de 24.0
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/10/2024 às 21:58
Eu mesmo devolvi pagando frete.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5