Descaso e Atraso Médico: Paciente aguarda consulta e médico não comparece

Não respondida
São Paulo - SP
29/08/2025 às 19:33
ID: 225704203
Descaso total.
A consulta seria para o meu pai.
Retiramos a senha as 16h28 para uma consulta com oftalmo com o Dr Renato as 17h00.
Após a triagem, nos orientaram a aguardar no 4 andar.
Mas somente as 17h40 nos deram um parecer: o médico não estava no local, estavam tentando contato mas sem sucesso e isso já ocorreu antes.
Que descaso do médico! Para que abrir uma agenda de horários que não pode cumprir? Ficamos aguardando 40 min (desde as 17h00) e ainda não deram nenhuma previsão de qual horário ele chegaria, pois não conseguiram contato com o médico.
Que falta de ética.
E realmente, não foi a primeira vez.
Depois vi uma avaliação no Google para o mesmo médico, e o mesmo caso de descaso e demora.
E o hospital não faz nada?
Havíamos agendado uma consulta neste local, visto que parecia ser bem avaliado e justamente por ser um caso delicado do meu pai.
Muito triste!
E ainda após tudo isso, ainda pagamos R$ 32,00 no uber na volta para casa, de algumas horas perdidas.