Não atendem o telefone.

Em réplica
São Paulo - SP
10/09/2024 às 10:39
ID: 197058531
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma endoscopia no dia 09/08/*******, com análise anatomopatologica cujo resultado seria enviado para o meu e-mail em 15 dias úteis.
Esse prazo venceu em 30/08/******* e até este momento não recebi o resultado.
Para piorar, nos fones de contato ************** (opção 4) e ************** (SAC) ninguém atende na há 10 dias.
Simplesmente não consigo orientações de como obter o resultado do meu exame!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2024 às 09:55
Sr Milton,
Pedimos desculpas por todo o transtorno causado, o exame foi encaminhado para o senhor.
Atenciosamente.
SAC
Réplica do consumidor
02/10/2024 às 12:11
Realmente recebi o resultado de meu exame por e-mail hoje.
Porém, eu já havia me deslocado até o Hospital no sábado, dia 14/09, onde consegui obter o resultado de forma precária de uma única atendente lá disponível, e já submeti à análise de meu médico.
Ocorre que o Centro médico Samaritano Jardins está fechando conforme informação que me foi dada naquela oportunidade.