Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/09/2024 às 09:52

ID: 196752281

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu filho realizou uma endoscopia em 01 agosto ******* e o resultado sairia conforme protocolo em 5 dias úteis. Hoje 05 setembro de ******* https://******* mês não temos o resultado para levar ao médico . Já liguei em TUDO QUE É TELEFONE e apenas vão jogando para ligar e falar com outro, com outro.... e ninguém resolve. Não temos tempo pata passar 24 horas no celilar tentando. Isso é descaso e irresponsabilidade. No site só tem as https://*******Ê NO https://*******ê a responsabilidade do Hospital com o paciente.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2024 às 09:59

Sra Denise,

Pedimos desculpas por todo o transtorno, verificamos em nosso sistema o laudo e as imagens foram disponibilizados no site no dia 01/08/*******.

Atenciosamente.
SAC