Resultado Exame

Respondida
São Paulo - SP
12/09/2024 às 09:52
ID: 196752281
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu filho realizou uma endoscopia em 01 agosto ******* e o resultado sairia conforme protocolo em 5 dias úteis. Hoje 05 setembro de ******* https://******* mês não temos o resultado para levar ao médico . Já liguei em TUDO QUE É TELEFONE e apenas vão jogando para ligar e falar com outro, com outro.... e ninguém resolve. Não temos tempo pata passar 24 horas no celilar tentando. Isso é descaso e irresponsabilidade. No site só tem as https://*******Ê NO https://*******ê a responsabilidade do Hospital com o paciente.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2024 às 09:59
Sra Denise,
Pedimos desculpas por todo o transtorno, verificamos em nosso sistema o laudo e as imagens foram disponibilizados no site no dia 01/08/*******.
Atenciosamente.
SAC