Atraso na Entrega da Mudança

Amexlog
São Luís - MA
24/01/2021 às 21:31

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Minha mudança de São José dos Campos-SP para São Luís-MA, Ordem de Serviço n1734, está atrasado até o presente momento.
A mudança foi realizada no dia 07.12.2020 e até hoje 24.01.2021 a mudança não chegou ao seu destino.
Foi acordado que a empresa Amexlog entregaria minha mudança em até 20 dias úteis (12.01.21).
A minha parte e de meu marido no contrato que é a realização do pagamento à vista foi realizada e a parte da empresa que é entregar minha mudança até agora, infelizmente, não foi realizada.
O Contato por Whatsup é deficiente, por vezes não respondem os questionamentos de meu marido, total descaso com o cliente.
Foi relatado pelo Whatsup da empresa que essa semana sairia de São Paulo a mudança. Até o momento não tivemos confirmação e nem aviso prévio do andamento do transporte.
Estamos muito descontente com o serviço da empresa com a falta de profissionalismo no cumprimento do prazo previsto no contrato.
Com certeza não escolheríamos a empresa novamente e muito menos indicaríamos a alguém conhecido.

Espero que a situação seja resolvida o quanto antes.

30/04/2021 às 09:53

Oi, Cindy! Tudo bem com você?

Sinto muito pela demora na resposta aqui na plataforma. Compreendemos o seu desapontamento pelo ocorrido.

Realmente houve um atraso dentro do processo da sua mudança, mas conseguimos resolver junto a você e isso é o mais importante para ambas as partes.

Com certeza aprendemos com o que aconteceu e você pode ter certeza que estaremos mais atentos ainda do momento em diante.

Ficamos felizes em saber que após isso houve até um interesse na realização de outra mudança onde vocês se deslocariam de São Luís - MA. :)

Estamos sempre aberto, se você precisar relatar algo. Tá bom?

Pode nos enviar uma mensagem em nosso WhatsApp ou ligar no número 11 2704-0744.

Fico a disposição se houver dúvidas,

Experiência ao cliente Amexlog.
11 2704-0744 | amexlog.com.br

Está com problemas com Amexlog?