Atraso, pouco caso e sumiço após reclamação.

Amexlog
22/03/2021 às 10:58

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Entrei em contato com a empresa em questão em Setembro de 2019 para efetuar minha mudança de SP para o Ceara.. fui bem atendido, fiz pagamento adiantado.. A coleta se deu no dia 20-11 no qual ficou acertado o recebimento da mudança entre 20 e 30 de Janeiro.. e ai começa o terror. 1) A mudança chegou dia 13 (TREZE) do 02, após darem diversas desculpas, atualizarem o prazo 2x e mesmo assim não cumprirem, por fim mentiram sobre o carregamento do caminhão. Descobri ao conversar com o motorista do mesmo o verdadeiro dia que ele saiu de SP. 2) Ao chegar a mudança não veio um ajudante do motorista, então eu mesmo tive que descarregar e ainda chamar uma outra pessoa para ajudar a qual tive que pagar3) A empresa coloca em contrato que você precisa testar TUDO no momento que recebe, ou perde o direito a ressarcimento. Porém o motorista do frete te pressiona a cada 3 minutos para ir embora após descarregar o caminhão... dessa forma vc fica pressionado e não consegue realizar o procedimento com tranquilidade e segurança. 4) Ao reclamar no instagram da empresa tive meu comentário apagado e perfil BLOQUEADO5) Minha cama chegou com um rasgo que foi avisado e fotografado enquanto o caminhão estava aqui, enviei para a empresa e simplesmente fui ignorado há 2 meses. Resumo do serviço.. atraso significativo na entrega, tive que descarregar o caminhão e ainda pagar outra pessoa pela ajuda, não tive tranquilidade para testar e conferir os itens transportados, mentiram sobre o dia que o caminhão saiu de São Paulo, bloquearam meu perfil pois fiz uma reclamação no instagram da empresa e simplesmente ignoraram o comunicado da avaria na minha cama.. pós venda inexistente. Não confiem no marketing bonitinho.

30/04/2021 às 09:36

Olá, Rodolpho. Tudo bem?

Bom dia!

Sinto muito por você ter passado por essa situação. Aqui na Amexlog prezamos muito por sempre proporcionar uma boa experiência do início ao fim em nossos serviços.

Esse ocorrido em questão não foi referente à nossa empresa que tem sua base em São Paulo. Acredito houve um engano ao reportar a empresa.

Você pode acessar nosso site e confirmar as informações, se for necessário: amexlog.com.br

Se houver a possibilidade de retirar a reclamação, agradecemos profundamente. :)

Fico a disposição se houver dúvidas,

Rodrigo
Experiência ao cliente Amexlog.
11 2704-0744 | amexlog.com.br

30/04/2021 às 10:38

Como assim outra empresa? Só pode ser piada isso, obviamente que foram vocês que eu contratei em SP para fazer minha mudança para o Ceará... com um serviço lastimável após a coleta dos meus bens, somado a terem me ignorado quando relatei rasgo na minha cama e todo restante acima. Qualquer coisa posso anexar contrato, ordem de serviço, pagamentos e históricos do whatsapp aqui.

11/05/2021 às 10:21

A empresa teve um comportamento exemplar a partir da sua nova equipe toda reformulada e MUITO mais profissional, entraram em contato dispostos a resolver o problema, e me fizeram uma proposta totalmente coerente com o prejuízo que tive, tudo acertado de forma rápida e sem rusgas.
A partir desse momento e sob esta nova direção indico COMPLETAMENTE a Amexlog para qualquer pessoa que precise fazer sua mudança em segurança.
Agradeço muito a disposição em resolver de forma exemplar os empecilhos que tive. Muito Obrigado.

Está com problemas com Amexlog?