Guarda roupa danificado

Amexlog
Embu-Guaçu - SP
04/07/2019 às 14:15

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 21/06/2019 contratei o serviço de mudança da empresa Amex , quando contratei falaram que tinham seguro e não iria danificar nada . Quando chegou o dia da mudança danificaram meu guarda roupa e ainda colaram com uma fita adesiva transparente para eu não perceber . Aí quando fui arrumar minhas roupas percebi que tinha algo de errado , entrei em contato com a empresa com o homem chamado Renato que falou que ia passar meu caso para frente. Passaram alguns dias nada de resposta e nem de resolver . Aí como passou o prazo tentei entrar em contato com ele novamente , me deixou falando sozinho não me responde e nem sinal de alguma posição .

30/04/2021 às 09:39

Olá, Gabriel. Tudo bem?

Bom dia!

Sinto muito pela demorar na reposta.
Aqui na Amexlog prezamos muito por sempre proporcionar uma boa experiência do início ao fim em nossos serviços.

Esse ocorrido em questão não foi referente à nossa empresa que tem sua base em São Paulo. Acredito houve um engano ao reportar a empresa, pois nunca tivemos em nosso quadro de funcionários o Renato.

Você pode acessar nosso site e confirmar as informações, se for necessário: amexlog.com.br

Se houver a possibilidade de retirar a reclamação, agradecemos profundamente. :)

Fico a disposição se houver dúvidas,

Experiência ao cliente Amexlog.
11 2704-0744 | amexlog.com.br

Está com problemas com Amexlog?