Reclamação resolvidaResolvido

Senha de Cartao

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Uma vergonha de banco e parceria, há 2 semanas recebi meu cartão American Express do Santander e até o momento não recebi a senha para ativar o cartão. Estou ligando para o banco há 2 semanas desde minhas férias no México porque a senha não chega, ninguém resolve nada, e por falta de respeito por isso, exijo que respeitem o contrato que foi assinado e enviem a senha para poderem para ativar meu cartão, chega de mentiras que o sistema não funciona e outros.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/11/2021 às 14:42

Boa tarde Sr. Maikiel.

O senhor marcou a empresa errada nessa reclamação.
Somos a Amexlog Mudanças e não a operadora de cartão American Express.

Consideração final do consumidor

05/01/2022 às 10:32

uma disculpa

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Amexlog?

Reclamar