Senha de Cartao
Amexlog
Rio de Janeiro - RJ
23/11/2021 às 14:26
ID: 133017065
Status da reclamação:
Resolvido
Uma vergonha de banco e parceria, há 2 semanas recebi meu cartão American Express do Santander e até o momento não recebi a senha para ativar o cartão. Estou ligando para o banco há 2 semanas desde minhas férias no México porque a senha não chega, ninguém resolve nada, e por falta de respeito por isso, exijo que respeitem o contrato que foi assinado e enviem a senha para poderem para ativar meu cartão, chega de mentiras que o sistema não funciona e outros.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/11/2021 às 14:42Boa tarde Sr. Maikiel.
O senhor marcou a empresa errada nessa reclamação.
Somos a Amexlog Mudanças e não a operadora de cartão American Express.
Consideração final do consumidor
05/01/2022 às 10:32uma disculpa
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10