Senha de Cartao
Uma vergonha de banco e parceria, há 2 semanas recebi meu cartão American Express do Santander e até o momento não recebi a senha para ativar o cartão. Estou ligando para o banco há 2 semanas desde minhas férias no México porque a senha não chega, ninguém resolve nada, e por falta de respeito por isso, exijo que respeitem o contrato que foi assinado e enviem a senha para poderem para ativar meu cartão, chega de mentiras que o sistema não funciona e outros.
Resposta da empresa
24/11/2021 às 14:35Olá, Maikiel. Tudo bem?
Boa tarde !
Esse ocorrido em questão não foi referente à nossa empresa. Acredito que houve um engano ao reportar a empresa
Porque somos um empresa de Mudanças e sua reclamação e para American Expressa.
Você pode acessar nosso site e confirmar as informações, se for necessário: amexlog.com.br
Se houver a possibilidade de retirar a reclamação, agradecemos profundamente. :)
Fico a disposição se houver dúvidas,
Experiência ao cliente Amexlog.
11 2704-0744 | amexlog.com.br
Consideração final do consumidor
05/01/2022 às 10:32obrigado