Reclamação resolvidaResolvido

Senha de Cartao

Amexlog
Rio de Janeiro - RJ
24/11/2021 às 14:20
ID: 133017155
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Uma vergonha de banco e parceria, há 2 semanas recebi meu cartão American Express do Santander e até o momento não recebi a senha para ativar o cartão. Estou ligando para o banco há 2 semanas desde minhas férias no México porque a senha não chega, ninguém resolve nada, e por falta de respeito por isso, exijo que respeitem o contrato que foi assinado e enviem a senha para poderem para ativar meu cartão, chega de mentiras que o sistema não funciona e outros.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/11/2021 às 14:35

Olá, Maikiel. Tudo bem?

Boa tarde !

Esse ocorrido em questão não foi referente à nossa empresa. Acredito que houve um engano ao reportar a empresa
Porque somos um empresa de Mudanças e sua reclamação e para American Expressa.

Você pode acessar nosso site e confirmar as informações, se for necessário: amexlog.com.br

Se houver a possibilidade de retirar a reclamação, agradecemos profundamente. :)

Fico a disposição se houver dúvidas,

Experiência ao cliente Amexlog.
11 2704-0744 | amexlog.com.br

Consideração final do consumidor

05/01/2022 às 10:32

obrigado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Amexlog?

Reclamar