Sem elevador há 2 dias!!

Resolvido
Belford Roxo - RJ
01/01/2015 às 12:43
ID: 11319246
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo site da Orona Elevadores está em inglês e nos informa que esta empresa é filial no Rio de Janeiro!!
Estou sem elevador há 2 dias (nos dias 31/12/******* e 01/01/*******) É um desrespeito, pois temos pessoas com deficiência em nosso prédio e necessitam do elevador... moro no 14° andar... imagina subir e descer toda vez que precisar e sem elevador??? E outra é período de festas, como vamos receber amigos e parentes subindo tantos andares!!! Abrir chamado é saber que é sem hora para chegar!!!
Estou cansada de brigar... eles disponibilizam o telefone que é tarifado (*******) para ligar, dependemos da nossa Administração para abrir o elevador todas as vezes que ficamos presos... já fiquei presa no elevador por duas vezes em 6 meses de uso dos elevadores... sem contar em outras pessoas... péssimo serviço!!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/01/2015 às 09:49
Saudações!
Agradecemos o contato feito através deste site, será mais uma oportunidade de reafirmar os nossos compromissos com a satisfação de nossos clientes.
As providencias necessárias foram tomadas em razão da requisição feita através de nossa Central de Atendimento, ******* *******. Aguardamos a recepção de um componente para que o elevador que está paralisado volte a funcionar após a substituição.
Nossa práticas de contato com clientes e de logística de atendimento estão alinhadas com as melhores do mercado, entretanto, caso o consumidor tenha sugestões de melhoria teremos muita satisfação em ouvi-la.
Podem contar com a nossa estrutura local para contatos sobre satisfação ou de questões comerciais, temos um relacionamento bastante acessível e frequente com a administração do condomínio e para tanto o nosso "Gestor de Contas", Sr. Marcelo Picanço, e "Coordenador de Serviços", Eduardo Carvalho, estão a sua disposição..
Orona AMG elevadores
Filial Rio de Janeiro
******* 21 40/******* 29 27
Consideração final do consumidor
05/01/2015 às 16:12
Fico muito insatisfeita porque as falhas nos elevadores são sempre as mesmas e que poderiam ser sanadas de uma só vez... no dia 1° de janeiro foi sanado o problema, mas hj, dia 05, foi resolvido totalmente as falhas de um elevador que estava há mais de 15 dias com problemas no visor, ao apertar o botão não era acionado o elevador... enfim, fico feliz pelo problema ser resolvido e espero que não muito em breve ocorra erros para manutenção dos mesmo!! Obrigada pelo retorno!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7