Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/12/2023 às 18:59

ID: 179359427

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Liguei para Amgen para me orientar o que fazer com a caneta do medicamento Rephata que estava com defeito ou seja o mecanismo injetável não funcionou, liguei no sac da Amgen, fiquei uns 20 minutos e não fui atendido, liguei novamente esperei mai 80 minutos aproximadamente e a ligação caiu, deixei recado espero uma resposta,pois aplico uma caneta a cada 15 dias e era a última

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2024 às 11:58

Bom dia, Sr. Mauro,

Obrigada por entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao cliente da Amgen Brasil.
Conforme contato telefônico realizado dia 02/01/*******, esclarecemos que sua reclamação já foi registrada em nosso sistema.
Toda e qualquer manifestação vinda de nossos consumidores é de extrema importância para nós uma vez que analisamos estas manifestações recebidas com o objetivo de avaliar possibilidades de aprimorar nossas embalagens, produtos e serviços, com o objetivo principal de atender nossos pacientes da melhor forma.
Agradecemos sua mensagem e continuamos ao seu dispor através do SAC Amgen(******* ******* *******- Opção3 ).

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente
Amgen Biotecnologia do Brasil