Bilhete TOP - péssimo atendimento na Pernambucanas Santo Amaro Rua Cap Tiago Luz 15

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/11/2021 às 19:49

ID: 132836765

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui hoje na loja Pernambucanas na Rua Tiago Luz número 15/19 Santo Amaro na zona sul de São Paulo, onde fiquei na fila para ser atendida e fazer o bilhete Top para minha filha de 7 anos e para mim. Ao tentar fazer para a minha filha, entreguei o RG dela cópia autenticada (AUTENTICADA, SUBSTITUI ORIGINAL) , a atendente disse que não aceitavam . Não ando com RG original porque já fiz a autenticada para isso. A atendente pegou o RG dela , entrou para falar com o gerente e voltou dizendo que não aceita. Desconheço qualquer orgão do Brasil que não aceite um RG autenticado de uma menor de idade. Depois ela disse que minha filha por ser criança de 7 anos, não fariam bilhete porque é debito/crédito com essas opções . Até aí compreendi ,mas preciso fazer o bilhete dela porque ela não vai em meu colo no ônibus. A atendente pediu para eu ir no terminal Santo Amaro porque lá fariam o bilhete de minha filha. Fui até o terminal onde só tinha bilhete único e uma outra moça que mau olhou para mim, respondeu áspida que lá não é posto Bom , para eu procurar um posto do bilhete Bom. Entrei nesse site Top e o site pede para entrar no app pelo celular e não dá opção de fazer pelo site. Imagino pessoas com dificuldades, me da tristeza de ver a dificuldade é maior. Deixo aqui minha indignação e o cansaço de não obter uma orientação clara para fazer um simples um bilhete top para uma criança de 7 anos. Não consegui auxilio nem pelo whatssap porque o bilhete para eles é recarga. Pergunta quantos bilhetes quero, onde poderia perguntar qual valor de recarga quero. Dificil atendimento descente, principalmente se é um robô , digo mensagem automática busnness whatssap. Site péssimo. Quero fazer o bilhete Top para minha filha .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/10/2025 às 15:54

ok

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0