Ombro esquerdo

Não respondida
Barueri - SP
10/10/2022 às 13:20
ID: 151553139
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!! Venho por meio de acharmos uma solução,
Tive um problema no ombro esquerdo, porém passei no médico fiz todos os procedimentos que foi pedido, como por exemplo ressonância magnética. Dair o médico pediu para fazer fisioterapia e que ele iria fazer uma infiltração, depois o médico me ligou dizendo que o convênio não tinha autorizado, gostaria de mais clareza pois quando eu entrei no convênio eu não tinha esse problema, porém gostaria de acharmos uma solução não posso ficar com esse sequela.
Aguardo uma resposta,. Muito obg