Comprei pizza e não entregaram

Não respondida
Limeira - SP
19/01/2024 às 21:36
ID: 180868013
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei pizza dessa pizzaria pelo ifood e, depois de 30
Min de atraso, liguei para reclamar.
Falaram que já estava a caminho.
Depois de mais 10 min, liguei de novo e falaram que já estava saindo
Além de mentirem no prazo de entrega ainda mentem quando reclamamos
Certamente nunca mais pedirei pizza nesse lugar