Péssima Qualidade e atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
03/04/2025 às 23:05
ID: 213905559
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje pedi uma pizza e um combo de esfiha mandaram dois combos de esfiha devido ter dado problema no link. Antes de tudo mande o pedido digitado falaram pra eu entrar no link ok. Não veio a pizza cobraram ***** reais veio dois combos de esfiha carne parece estar estragada, mole, azeda a esfiha de frango não tem frango é um creme pastoso a melhorzinha era a de bauru. Tá fácil ganha dinheiro por isso estão fazendo isso. A atendente falou que me mandaria a pizza fiquei até feliz e falei devolvo 1 combo de esfiha ela respondeu vc vai ter que pagar. Retruca com o cliente. Quero meu dinheiro de volta.
Desde já agraço o reclame aqui por sempre solucionar minhas reclamações, vocês deveriam dar aulas para alguns incompetentes.
Essa pizzaria fica na Avenida *****, ***** Pirituba
Tel : *****