Pizzaria falha no pagamento e ignora cliente no Dia das Mães, causando transtorno com [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/05/2026 às 19:37

ID: 248240277



Em pleno Dia das Mães, meus filhos que são [Editado pelo Reclame Aqui] queriam comer pizza, principalmente porque essa pizzaria possui sabores que eles gostam muito.

Tentei realizar o pedido pelo link enviado via *****. Porém, ao chegar na etapa de pagamento, mesmo selecionando a opção cartão, o sistema direcionava apenas para pagamento via Pix.

Entrei em contato pelo ***** para pedir ajuda. Inicialmente fui bem atendida, até o momento em que questionei o valor cobrado, que estava diferente do informado anteriormente. A atendente, que em nenhum momento se identificou, alegou que eu possuía pontos acumulados no site, o que não era verdade. Inclusive, gravei um vídeo da tela mostrando claramente que não havia nenhum ponto disponível.

Ela pediu que eu enviasse apenas prints do pedido, sem o vídeo. Fiz isso, porém, para minha surpresa, passei a ser completamente ignorada.

Depois de mais de 30 minutos tentando resolver a situação, já muito nervosa e com duas [Editado pelo Reclame Aqui] chorando em pleno Dia das Mães, expliquei que toda aquela situação estava sendo extremamente complicada. Ainda assim, continuei sem qualquer retorno.

Mais 30 minutos se passaram sem nenhuma resposta da atendente. No fim, agradeci ironicamente pelo retorno e desisti do atendimento.

Fiquei extremamente decepcionada com a falta de suporte, empatia e profissionalismo, principalmente em uma data tão importante.

Compartilhe