Nunca comprem madeira wood amicus

Respondida
Salvador - BA
27/10/2025 às 18:46
ID: 230379301
Ja realizei algumas compras da madeira wood amicus e meu cachorro é apaixonado por esse mordedor! Ontem comprei 3 madeiras tamanho P na Cobasi e a madeira se desfez inteira!! Meu cachorro começou a engasgar, foi um desespero!
É muito decepcionante uma marca vender produtos tao perigosos para os cães. Estou muito decepcionada com a marca, é um produto muito interessante, mas com esse nivel de qualidade, impossível continuar no mercado!!
Preciso de um esclarecimento e um parecer a respeito dessa situação, alem do fato de ter gastado um valor significativo que oferece risco de vida ao meu cão!!
Nao comprem!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/10/2025 às 13:39
Prezada Sra. Amanda!
Estamos entrando em contato via telefone para tratarmos do caso da melhor maneira possível.
Atenciosamente equipe Amicus.