*****: Atraso na entrega e falha na comunicação após mais de um mês do pagamento.

Em réplica
Campinas - SP
14/05/2026 às 22:46
ID: 248704435
Essa já é a terceira reclamação que faço contra a mesma loja, *****, pelo mesmo pedido, porque até agora nada foi resolvido. Faz mais de um mês que paguei o produto e o frete via ***** e não recebi nada.
A loja só inventa desculpas, passa informações contraditórias e nunca dá uma resposta concreta. Já enviaram código de rastreio errado e até apagaram a mensagem com o suposto novo rastreio, o que aumenta ainda mais minha desconfiança sobre o envio do produto.
Não sinto nenhuma segurança nas respostas da empresa. Quero uma solução imediata, ou entregam meu produto corretamente ainda essa semana, ou fazem o reembolso integral do valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2026 às 08:23
oii bom dia sentimos muito pelo ocorrido , vou passar sua situação ao setor responsável!
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Réplica da empresa
28/05/2026 às 11:29
Oii Bruna verificamos que o estorno foi efetuado via pix na sua conta mesmo !
Aguardando a cliente finalizar a reclamação!