Biscoito de Maizena Nida com cheiro e gosto horríveis, impróprio para consumo.

Não respondida
Dourados - MS
16/06/2026 às 10:25
ID: 251515491
FIZ A COMPRA DO BISCOITO DE MAIZENA MARCA NIDA, IMPOSSIVEL DE CONSUMIR, GOSTOE CHEIRO HORRIVEL, ALGO QUE LEMBRA PLASTICO, GASOLIA, INSETICIDA, SIMPLESMENTE DINHEIRO JOGADO FORA, E TOTALMENTE IMPROPRIO PARA CONSUMO. LOTE LB4 1 17:36. PEÇO ATENÇAO AO FABRICANTE PARA MELHORAR O CUIDADO E PRODUÇAO DO PRODUTO, ALGO MUITO ERRADO TEVE NESSA FABRICAÇAO.