Cobrança de preço divergente no caixa em relação à gôndola

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Cândido Mota - SP

08/08/2026 às 22:56

ID: 255975929

Fiz uma compra nessa loja onde a cerveja em lata 350ml branca o preço dela era $3,29 reais e no caixa a mesma foi cobrada $3,65 reais isso por que coloquei no clube +amigo e foram 2 caixas prejuízo de quase 10 reais imagina si fizerem isso com todos que como eu foram enganados.loja de assis-sp sábado dia 08/08/2916

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2026 às 10:59

Olá, João. Tudo bem? Esperamos que sim.

João, lamentamos pelo transtorno vivenciado e entendemos a sua insatisfação diante da situação relatada.

Gostaríamos de reforçar que a questão relacionada às divergências de valores entre a gôndola e o caixa vem sendo acompanhada pela empresa. Semanalmente, nossas equipes de liderança e diretoria analisam as manifestações recebidas e discutem as ações necessárias para aprimorar esse processo. Além disso, entramos em contato com a gerência da unidade para dar visibilidade ao seu relato e reforçar a importância da verificação desse tipo de ocorrência.

Quanto à situação específica relatada, orientamos que, quando possível, você compareça à unidade levando o comprovante da compra, como o cupom fiscal ou o comprovante de pagamento (Pix, cartão, entre outros). Dessa forma, a equipe da loja poderá realizar a devida verificação e providenciar a diferença de valor correspondente.

Agradecemos por nos sinalizar o ocorrido. Esse tipo de relato é muito importante para que possamos identificar as situações que precisam de atenção e acompanhar as melhorias junto às nossas unidades.

Caso necessite de qualquer auxílio adicional, permanecemos à disposição por meio dos nossos canais oficiais de atendimento:

0800 643 3565
[email protected]

Agradecemos pela sinalização e permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Equipe Grupo Amigão