Demora excessiva no atendimento e descaso de funcionários em loja física

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Assis - SP

07/07/2026 às 10:41

ID: 253279635

Estou no amigao de assis, uma hora na fila, fui reclamar com a caixa e com o gerente que me retornaram que vai demorar mesmo que se eu quiser comprar tenho que esperar.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2026 às 10:06

Olá, Fernanda. Tudo bem? Esperamos que sim.

Lamentamos pelo transtorno relatado. Entramos em contato com você para compreender melhor a situação vivenciada na unidade e agradecemos por compartilhar mais informações sobre o ocorrido.

Entendemos a sua insatisfação em relação ao tempo de espera e ao atendimento recebido. As informações compartilhadas durante nosso contato foram registradas e encaminhadas à unidade responsável para conhecimento e verificação interna, a fim de que os apontamentos sejam avaliados e as orientações necessárias sejam reforçadas junto à equipe.

Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido, pois manifestações como a sua são importantes para que possamos identificar oportunidades de melhoria e aperfeiçoar continuamente nossos processos e o atendimento prestado aos nossos clientes.

Caso necessite de qualquer auxílio, permanecemos à disposição por meio dos nossos canais oficiais de atendimento:

0800 643 3565
[email protected]

Atenciosamente,
Equipe Grupo Amigão

Réplica do consumidor

11/07/2026 às 14:15

O sac entrou em contato comigo, ouviu minha reclamacao, se desculpou. Mas nao falou nada sobre treinamento dks funcionários ou novas contratações, ou seja, quem quiser comprar nesse mercado, saiba que encontrará uma fila enorme.

Réplica da empresa

13/07/2026 às 14:20

Olá, Fernanda.

Entendemos a sua insatisfação e agradecemos por nos dar a oportunidade de esclarecer melhor as medidas adotadas pela companhia.

O Amigão realiza periodicamente treinamentos e capacitações com todos os colaboradores, tanto os recém-contratados quanto os que já fazem parte da equipe. Também acompanhamos indicadores relacionados à agilidade no atendimento, tempo de espera e desempenho operacional, utilizando ferramentas específicas para identificar oportunidades de melhoria e direcionar as ações necessárias em cada unidade.

Em relação ao dimensionamento da equipe, a necessidade de novas contratações ou reforços é avaliada pela gestão responsável, considerando o fluxo de clientes e a demanda operacional da loja. Por isso, não seria responsável assumirmos um compromisso de contratação sem uma análise criteriosa da unidade.

Ainda assim, reconhecemos que, na ocasião relatada, a sua experiência ficou muito abaixo do padrão que buscamos oferecer. Seu relato será considerado nas avaliações e ações de melhoria da unidade, pois tratamos esse tema com seriedade e buscamos evoluir continuamente para proporcionar um atendimento mais ágil e respeitoso aos nossos clientes.

Pedimos novamente desculpas pelo transtorno e agradecemos pelo seu posicionamento.

Atenciosamente,
Equipe Grupo Amigão

Consideração final do consumidor

30/07/2026 às 19:26

Pedir descpas e nao mudar o comportamento nao resolve. Perderam pelo menos 4 clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0