Mal atendimento amigão Ourinhos sp

Não resolvido
Cambará - PR
04/02/2023 às 20:50
ID: 158746787
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje fui no mercado amigão de Ourinhos e fui mal atendida pela funcionário do caixa pois comprei 2 caixa com 12 leite e mostrei para ele que havia no carrinho o mesmo me falou que eu tinha que colocar as 2 caixa encima do caixa já não basta que não tem ninguém para embalar as compras inclusive este rapaz super preguiçoso não embalou nada sempre comprei aí e nunca me aconteceu isto exijo um posicionamento pois isto é https://******* nome do funcionário é Ednaldo da Silva pires
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2023 às 09:12
Olá, Suelen
Recebemos sua notificação e estamos direcionando para a área responsável. Logo entrarão em contato com a senhora.
Atenciosamente,
SAC - Companhia Sulamericana de Distribuição
Consideração final do consumidor
07/02/2023 às 13:55
Atendimento muito ruim empresa preconceituosa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0