Mal atendimento amigão Ourinhos sp

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cambará - PR

04/02/2023 às 20:50

ID: 158746787

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje fui no mercado amigão de Ourinhos e fui mal atendida pela funcionário do caixa pois comprei 2 caixa com 12 leite e mostrei para ele que havia no carrinho o mesmo me falou que eu tinha que colocar as 2 caixa encima do caixa já não basta que não tem ninguém para embalar as compras inclusive este rapaz super preguiçoso não embalou nada sempre comprei aí e nunca me aconteceu isto exijo um posicionamento pois isto é https://******* nome do funcionário é Ednaldo da Silva pires

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2023 às 09:12

Olá, Suelen

Recebemos sua notificação e estamos direcionando para a área responsável. Logo entrarão em contato com a senhora.

Atenciosamente,
SAC - Companhia Sulamericana de Distribuição

Consideração final do consumidor

07/02/2023 às 13:55

Atendimento muito ruim empresa preconceituosa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0