Supermercado Amigão: Problemas com maquininha, embalagem, atendimento e nota fiscal

Não respondida
Maringá - PR
17/05/2026 às 13:04
ID: 248882275
Sou cliente assídua do amigão supermercado da Rocha Pombo Maringá, fui neste domingo às 11:50 , primeiro a maquininha não funcionava, e o rapaz que o embalava jogou minhas minis coxinhas dentro da sacola espalhando tudo., gerente ***** , olhando nada fez, aí reclamei a moça do caixa vem grosseiramente gritando para todos quer bem embalado , embale vc mesma.Gerente *****, só olhando., mesmo assim coloquei de volta e paguei, na hora de entregar a nota a caixa muito grossa desde o começo, a caixa gritava dizendo que havia me entregado, sendo que vi que ela jogou no chão perto dela, chamei o Inerte Gerente e pedi para ele entrar debaixo da cadeira do caixa e pegar a nota pra mim, e era a minha nota nem desculpas recebi pelo total constrangimento, como hoje é domingo , estou aguardando a segunda feira para tomar as medidas cabíveis, mas quero deixar registrado, que um gerente assim, em um supermercado, está lá só pra preencher vaga.