Cliente [Editado pelo Reclame Aqui] totalmente

Não respondida
Campinas - SP
08/09/2015 às 14:45
ID: 14515705
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTotalmente insatisfeita com esta empresa, no mês de fevereiro estive na empresa Amigo veículos para trocar meu carro por outro mais novo, fiz a troca dei meu carro o combinado foi entregar meu carro e pegar o outro já com o ipva pago e a documentação toda certinha no meu nome, afff que tristeza, o dono chamado Hélio fez a maior festa para vender o carro, mais não imaginavamos que seria assim, após pegar o carro vi que estava alienado ao banco e ele não pagou para quitar o carro faz sete meses que estou esperando ele quitar o carro e transferir no meu nome, já estive no local ele pediu para preeencher o recibo de compra e venda já venceu faz 60 dias não baixou o gravame porque ele não quitou o carro, já caiu 5 pontos na minha carteira , já vou receber a multa de averbação por não ter transferido o carro após os 30 dias do recibo preeenchido e assinado e reconhecido firma, ahh ele não está nem ai nem liga não fala nada, meu carro está bloqueado não posso passar no comando senão vai para o pátio a antiga dona não consegue resolver porque ele ficou com o carne para quitar o carro, já perdi 2 negócios que eu ia dar o carro na troca e estou aqui neste impasse, infelizmente terei que processar ele por danos morais e várias outras coisas, já contactei o advogado e abrirei o processo pois não tem como eu ter pago o carro á vista para ele e ter que pagar mais uns 7 mil de financiamento que falta não tem como mesmo.
Aviso não compre nesta empresa vai se arrepender descobri que eu não sou a primeira que está passando por isso, não acredite não conversas fiada dele.