Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

04/01/2016 às 11:42

ID: 16150371

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em abril/******* estive nessa loja.E pagaram super mal no meu veículo, o desvalorizaram muito além de me colocar na pior financeira a omni. Eles da loja me atenderam super mal, me deixaram tão nervosa que me fizeram até chorar..Não deram opinião sincera na escolha do carro, fiz um péssimo negócio, pois eu sai perdendo muito na compra e troca do veículo, e eles só que saíram ganhando em https://******* visaram só o grande lucro deles, e não tiveram consideração em fazer um bom negócio nem se preocuparam em me orientar numa escolha melhor e fazer um negócio melhor! Eles só visam o lucro deles esses amigos do diabo né?amigos do cão isso sim..

Não recomendo essa loja, são [Editado pelo Reclame Aqui]!Além de tudo isso o carro que eu tinha vendi a eles, e eles não transferiram no prazo, levando assim uma multa que veio p/eu pagar, e desde mes abril/******* até jan/******* não pagaram ainda essa multa q eles fizeram no meu nome. Já cobrei o dono e ele só me enrola!Essa é pior loja do mundo! E ainda me venderam carro sem revisão mecânica, negaram me dar o laudo do veículo que comprei..Não recomendo nunca essa loja!!

Compartilhe