Impossibilidade de cancelamento de teste de produto após cobrança

Respondida
Belém - PA
13/07/2026 às 18:23
ID: 253812671
Cara, é um absurdo você precisar colocar um cartão pra fazer um teste no produto e depois nãpo conseguir cancelar. Tentei de diversas formas.
Hoje apareceu a cobrança.
Não façam isso, que não tem como cancelar.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2026 às 11:49
Olá, Marcel! Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência e por nos permitir analisar o ocorrido.
Após recebermos sua manifestação, realizamos uma análise detalhada do seu caso e entramos em contato diretamente com você para compreender melhor sua experiência com o produto.
Durante esse contato, entendemos que a solução não atendeu às suas expectativas. Diante desse cenário, seguimos com o cancelamento da assinatura e solicitamos o estorno da cobrança realizada, que seguirá o fluxo de processamento conforme os prazos da operadora do cartão utilizado.
Também aproveitamos a oportunidade para registrar internamente os pontos trazidos por você, pois entendemos que uma jornada de cancelamento simples e uma comunicação clara são fundamentais para a experiência dos nossos clientes.
Ficamos satisfeitos por termos conseguido esclarecer a situação diretamente com você e agradecemos pela receptividade durante nosso atendimento.
Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Time de Experiência do Cliente Amigo Tech