ALTERAÇÃO DE CONTRATO UNILATERALMENTE

Amil
15/05/2022 às 13:57

Recebi mensagem da AMIL informando "Os planos individuais e familiares da APS retornaram à Amil". Mais a frente vem a empulhação "..e você poderá continuar utilizando o seu plano normalmente com a rede credenciada atual".
ESTA REDE CREDENCIADA ATUAL foi alterada UNILATERALMENTE pela empresa substituindo clinicas/laboratórios de primeira linha por outros não tão iguais aos anteriores.
Só tenho um pedido a fazer para a AMIL:
INFORME UM POR UM OS LABORATÓRIOS/CLINICAS DESCREDENCIADOS COMOS RESPECTIVOS SUBSTITUTOS.
Não adianta mandar uma resposta informando que a ANS esta ciente dos procedimentos efetuados quando do descredenciamento e posterior transferência para a APS ora revertida.
A ANS TEM CONHECIMENTO DESTE PROCEDIMENTO DE DESCREDENCIAMENTO/CREDENCIAMENTO INDIVIDUALIZADO?

16/05/2022 às 17:57

Prezado (a),
Sr (a) ELCIO DE OLIVEIRA TASSINARI

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

17/05/2022 às 12:06

A AMIL nÃo prestou nenhum esclarecimento. AMIL UNILATERALMENTE excluiu prestadores de serviços de primeira linha e incluiu outros não tão capacitados. Alias, se como tenho constatado com este procedimento a empresa esta [Editado pelo Reclame Aqui] MAIS UMA CLÁSULA DO CONTRATO. Senão vejamos:
1-Quando assinei o plano era considerado TOP DE LIINHA com os prestadores excluídos UNILATERALMENTE pela AMIL;
2-Com as alterações promovidas pela empresa ENTÃO passei a ter um seriço de qualidade inferior; e
3-Estou PAGANDO por um serviço TOP DE LINHA e RECEBENDO um atendimento de QUALIDADE INFERIOR.

Isto posto, já que foram prestados todos os esclarecimentos pela empresa, solicito informar onde localizo o meu pedido desta reclamação:

09/06/2022 às 17:04

Olá,

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Está com problemas com Amil?